Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Gostava de te dizer!

Gostava de te dizer o quanto gosto de ti.

Gostava de te dizer que penso em ti nas manhãs que abraçam as tarde e beijam as noites. Gostava de te dizer que vives em mim. Que compilo na minha memória todos os teus momentos. Gostava de te dizer que nunca me esqueço de ti. Nem nunca te apagarei de mim.

Gostava de te dizer como o teu sorriso é um esboço de vida. E o teu olhar o brilho da alma. Gostava de te dizer como és luz e pintas o caminho com a cor dessa luz.

Gostava de te dizer as saudades que de ti sinto só porque não te vejo no segundo que passa e vai. E tu não ficas.

Gostava de te dizer tantas e tão poucas palavras. As palavras que escreves em mim.

Gostava de te dizer, mas não posso dizer-te aquilo que habita no meu coração.

Mas temos sempre de dizer às pessoas que amamos o quanto as amamos. Por isso, quando me encontrares, olha nos meus olhos, e mesmo que estejam tristes, a conter as lágrimas, dir-te-ão a imensidão do sentimento que sinto por ti. Beijo-te no sopro de um olhar no teu coração. Sentes?! Eu sei que sim!

E assim o meu olhar escreve-te aquilo que não posso dizer. E sei que o teu silêncio lê as minhas palavras e nada fica por dizer entre as nossas almas.

tristeza1.jpg