Despegar-me de ti é não é esquecer-te assim do nada, num estalar de dedos. O desapego é um trabalho tão árduo, de muito recolhimento e de muito colo a mim mesma. E às vezes, o universo (...)
Se havia por aí olhos de amor, também percebi que existem olhos que são feiticeiros da magia da cura. Acima de tudo vive nesse olhar amor porque o amor é o tudo que temos e desejamos na (...)
Existem pessoas que só por se cruzarem comigo me enchem o coração de tanto e tudo.São pessoas simples que me ensinam, sempre que as vejo, um pouco de amor por mim. Porque é a simplicidade (...)
Há sorrisos que sempre estiveram aqui tão perto de mim à distância de um olhar de uma palavra. Sorrisos que discretamente foram entrando nos meus dias. Que estavam lá e eu simplesmente (...)
Dizem que hoje é o dia da meditação. Algo que a Ana de outra era acharia tão difícil. Quase impossível. Até que um dia me disseram que meditar pode ser qualquer coisa que nos faça (...)
Decidi abraçar um novo desafio : uma nova página de facebook que nasce da vontade de partilhar este caminho meu e todas as descobertas que a vida me vai presenteando através das palavras que (...)
Descobrir as minhas raízes é um processo lento e que se entranha em mim qual raíz de uma árvore. É preciso tempo para escavar aquilo que fui, aquilo que trago para o que vim ser neste agora. (...)
Que a imagem da fotografia escurecida pelo tempo não apague a criança que vive em nós. Que possamos sempre resgatar essa alegria de ser feliz que só uma criança sabe sentir.Que consigamos (...)
Quantas vezes tiras cinco minutos do teu dia para olhar a beleza de uma flor? Para observar cada feitio de uma folha, as tonalidade das cores que a pintam, o aroma a primavera que emana. Fazes (...)
Talvez seja este o momento de ir de ti. Talvez tenha chegado a altura em que as nossas almas caminham em trilhos diferentes. Mas haverão sempre de reencontrar-se ainda por aqui ou no que vier (...)