Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

A princesa dos caracóis!

Existem muitas princesas por aí. Mas há a princesa dos caracóis. Que tem nome. Que não interessa porque é a princesa dos caracóis. E isso chega.
A princesa dos caracóis é tão pequena nesse seu trono cor de rosa, a cor das princesas. Tem olhos de primavera-luz e sorriso arroz-doce.
A princesa dos caracóis é flor e por isso tem um vestido flores-outono. Veste meias cor do sol que ilumina os corredores do seu castelo. Não tem sapatos de cristal porque a princesa dos caracóis já é puro cristal aos olhos de quem a ama.
A princesa dos caracóis tem um laço no cabelo que lhe prende os caracóis dos sonhos para que nunca lhe fujam.
A princesa dos caracóis lê histórias de encantar para um dia mais tarde se lembrar que a princesa que hoje é será a criança que viverá sempre nela. Sem nunca perder de si aquele sorriso maroto rabiscado a traços de timidez.
A princesa dos caracóis dorme em almofadas-nuvens para o seu sono ser estrelado de estrelas. Onde viaja nos unicórnios nesse mundo encantado que tem em si.
A princesa dos caracóis é filha de rei e rainha que nas muralhas dos seus braços a protegem dos tropeções. Que a levantam e lhe limpam as lágrimas. Que a crescem em amor. Que esse amor nunca lhe seja abandonado.
A princesa dos caracóis é a mais bonita das princesas.
Que a fada encantada da vida a deixe sempre ser a princesa dos caracóis assim como é.

Imagem : Internet

78430093_10156929821443565_1726670667962646528_o.j