Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Dia 42 de confinamento e a loucura Outlander continua....

IMG_20210225_201147_007.jpg

Dia 42 de confinamento e venho fazer uma atualização do meu estado mental. Tenho a informar-vos que piorou! Já não era suficiente estar a ver a temporada 4 e 5 ao mesmo tempo, agora acrescentei mais um pouco de insanidade.
Sim, o meu estado de loucura é por causa do Outlander ou achavam que era o quê?! Quem me conhece já sabe que entrei numa espiral sem retorno. Isto é um vício daqueles que quando começa a correr nas veias, está tudo perdido. E eu perdi-me logo no primeiro episódio quando conheci o Jamie e a Claire. Uma série com livros só podia dar nisto, não fosse eu uma apaixonada por livros e palavras.
Então, aqui a Ana achava que ia fazer uma pausa nas leituras Outlander, descobre que há momentos que estão na temporada 5 que são do livro 6. Para tudo! O quê? Como?! Não pode ser! E eu não li isso. Uma luta contra o tempo aproxima-se.
Vou disparada à prateleira Outlander, agarro nos dois volumes da saga. Mas não achem que os arranquei à força. Ai de quem tratar mal os meus livros!!! Com cuidado e amor, respirei fundo, ao ver um total de 1500 páginas. Coragem eu tenho! Pudera, se me meti nisto foi por vontade própria, tenho de ter essa coragem. Não foi o Jamie que veio aqui de espada em riste obrigar-me. Quer dizer, até podia ter sido, que não me importava muito!!!
E agora vamos lá continuar a leitura do Outlander e a ver duas temporadas em simultâneo.
Quando a insanidade chega, não há nada a fazer. Só resta continuar a alimentar esta minha paixão transcendente por esta saga de vidas.

4 comentários

Comentar post