Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Essa princesa dos caracóis!

Essa princesa dos caracóis que cresce por aí não precisa de motivos especiais para se escrever sobre ela. As princesas devem ser sempre escritas em contos de fada. Para um dia ler a infância que foi no livro que agora rabisca.
A princesa dos caracóis não é uma princesa qualquer. É destemida e corajosa. Não brinca apenas nos seus palácios cor de rosa. Corre atrás de bolas para aprender a correr atrás dos seus sonhos. Nos seus pés ainda pequenos chuta a bola com a força de criança para saber abrir o seu caminho de flores e nunca deixar que as pedras a façam cair.
Essa princesa dos caracóis é bonita como as mais bonitas princesas dos contos. É perfeita no seu sorriso arroz-doce e nos seus olhos marotos de quem é feliz. E que o universo a faça sempre feliz. Mas mesmo sempre.
A princesa dos caracóis tem nome de princesa porque qualquer nome para ela seria sempre de princesa. Não tem coroa nos seus caracóis mas o laço do amor no seu cabelo.
A princesa dos caracóis é uma flor delicada que o rei seu pai protege no seu colo. Que o trono que são os seus braços seja sempre o porto seguro da princesa dos caracóis.
A princesa dos caracóis não é uma princesa filha de príncipes e princesas. Não nasceu nessas casas da realeza que existem por aí. Mas a princesa dos caracóis é princesa porque tem coração de princesa. E isso torna-a a princesa dos caracóis mais bonita que alguma vez vi.

Imagem : Internet

81464016_10157040776403565_6202253502106828800_o.j