Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Feliz dia da Criança

scott-webb-obKbq4Z3cuA-unsplash.jpg

Que a imagem da fotografia escurecida pelo tempo não apague a criança que vive em nós. Que possamos sempre resgatar essa alegria de ser feliz que só uma criança sabe sentir.
Que consigamos sempre brincar com as pequenas coisas da vida. Falar com os animais. Rebolar na terra. Saltar nas poças da água. Correr a vida. Viver intensamente os momentos. Aprender constantemente porque qual criança somos ávidos por conhecimento. Eternos curiosos. Aventureiros destemidos sem crenças limitadoras. Sermos verdadeiramente livres. Como a nossa criança outrora foi, porque esse é o seu estado natural.
Um dia achei que essa minha criança tinha ficado sentada nesta fotografia. Que eu a tinha abandonado na tristeza. Longe de quem eu me estava a tornar, porque não era o meu eu e a minha criança não veio comigo nesse caminho que não era o nosso. Foi difícil soltar-lhe as amarras do passado. Resgatá-la tem sido um processo doloroso, mas tão recompensador.
Hoje tenho esta minha criança interior ao meu lado. Dentro do meu coração. Sem correntes. Livre. Para sermos aquilo que viemos ser neste nosso propósito de alma. Una.
Hoje neste dia da criança, a minha criança interior vive em mim.
E não voltarei a perdê-la de mim! Nem o seu sorriso!
 
Feliz Dia da Criança para todos e sejam felizes como uma criança o é. 🌞🦄💖🙏
 
Imagem : Internet

2 comentários

Comentar post