Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Feliz Páscoa!

páscoa.jpg

Hoje é domingo de Páscoa. Uma Páscoa diferente. Sem abraços ou encontros. Apenas o encontro connosco mesmos. E que encontro tão bonito é esse com quem somos.
Por isso, acordei cedo no sol que amanhece o verde do meu parque. Vesti roupa primaveril para que a alma possa ser sempre luz. O branco da paz que precisamos tanto sentir em nós. O meu eterno cor de rosa no símbolo do amor que temos de ter por nós. Nunca o universo nos pediu tanto isso. Amor.
Sai para a compra de pão fresco neste domingo especial. Mimos que tanto precisamos. Saborear a gratidão das pequenas coisas.
Não fui longe. Apenas ao meu parque que quase vejo da minha janela. Fui vê-lo com os meus olhos de domingo de Páscoa. Fui respirar serenamente para depois regressar a casa e por lá ficar.
Fui sentir a tranquilidade de sorrisos que não me esquecem. Fui ver a água que corre nas saudades que me atravessam os rios das minhas veias.
Fui andar nos meus momentos nem que sejam apenas 10 minutos. Que me restabelecem a força de continuar sempre a caminhar à procura dos sonhos meus.
Hoje é domingo de uma Páscoa diferente. Não tem de ser uma Páscoa triste. Apenas um momento de profunda reflexão que nos é pedido.
Que possamos sentir a essência da Páscoa no nosso coração e assim tudo estará bem. Porque acreditamos.
Uma Páscoa feliz no vosso coração e nunca deixemos de acreditar na vida
.

4 comentários

Comentar post