Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Mais um dia teu...

IMG_20200925_212144_867.jpg

Há manhãs que nos amanhecem exageradamente madrugadoras tal a pressa do final de tarde desse dia. Voltar ao teu rosto é sempre uma urgência dentro de mim. Talvez uma espécie de insanidade minha esta de me acelarares o coração ao sabor dos teus olhos outonais. A máscara que nos amarra os sorrisos, mas que nos fixa os olhos sem possibilidade de distrações. Os outros são peões invisíveis. Porque tudo me desaparece. Ficas só tu.
Não resumo uma semana nos teus minutos. Mas esses teus minutos são aquilo que de mais precioso levo comigo nas memórias. O teu olhar em mim que ainda me espanca o estômago de emoção. Os meus sentidos que ficam estonteados no teu perfume que me envolve.
O meu coração que se deleita na tua beleza que te cresce com os anos. És deliciosamente bonito como a vida. Ficar a ver-te as rugas tão perto das tuas pestanas. Para te guardar os traços nos meus sonhos. Não haveria sonho real mais perfeito que o teu abraço demorado em mim. És o meu eterno sonho. O mais difícil de conquistar. Aquele ao qual voltarei quantas vidas forem necessárias. Esta é apenas uma.
O dia demorou-se tanto no relógio. Porque tinha o teu nome na agenda da minha alma. Tinha lá escrito que era dia de conversa silenciosa de amor. Porque acho que te gosto tanto.
O dia até pode ter sido longo até ti. Mas para trazer-te o olhar na minha alma esperarei sempre que for preciso. Hoje foi mais um desses dias teus.

Imagem : Internet