Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

O teu sorriso

Tens o sorriso mais bonito que vejo passar por mim. Aquele sorriso que conheceria em qualquer tempo e lugar. O sorriso que guardo de ti em mim. Um sorriso que abre esta nossa ferida que tentamos esconder um do outro, mas que só um sorriso mútuo pode curar.

O sorrir que me encanta ao olhar para ti. Que sempre me encantou e que sempre será o meu sorrir preferido. Esse sorrir que é tão teu e que mais ninguém consegue ter. Porque és único. Um sorriso que vicia. Que me vicia em ti. Que me faz querer ver-te sempre só para te ver sorrir.

O sorriso que faz as estrelas se esconderem na noite quando caminhas pela estrada, para não se ofuscarem com o brilho desse sorrir. Paras e sorris. E sorrio para ti porque apenas um simples e puro sorriso teu é o momento mais doce que guardo do dia que passou. Segues e levas o teu sorriso contigo. E só queria seguir o rasto da cor que o teu sorriso salpica em mim.

Porque iluminas a noite no raio de sol que és ao somente sorrires.

Porque tornas o dia mais luminoso na estrela cintilante que esse teu sorriso é.

Sorri sempre porque o teu sorriso torna a tua alma ainda mais bonita.

Obrigada por me sorrires e sem saberes o teu sorriso fez o meu sorriso perdido na tristeza renascer só para te poder sorrir de volta.

bart-larue-314562.jpg