Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Os teus olhos cansados

andrew-neel-JBfdCFeRDeQ-unsplash.jpg

Os teus olhos de amor hoje choraram-me a alma. Não de tristeza. Mas de uma emoção profunda só por poder olhar para ti de rosto quase nú, não fosse a máscara que nos encerrou os sorrisos. Essa máscara que nos obriga a descobrir o sorriso nos gestos.
Os teus olhos pareciam vagos, que vagueavam num cansaço que te pesa a alma e escurece a cor mel-outono na qual o universo te pintou o olhar. Pura magia.
Os teus olhos serão sempre aqueles me pontapeiam o meu ser. Que se encravaram nas minhas entranhas e onde vivem nas memórias que trago e levo de ti. Os teus olhos moram no amor que descubro em mim. O amor que me renasceu terá o teu nome como inspiração.
Senti os teus demónios a dançar na tua camisa. Ali à tua volta. Não tenhas medo dessas sombras, porque és luz. De ti chega-me o som do brilho nos meus ouvidos. Uma luz imensa que cintila. Pelo menos a mim ensinaste-me a querer ser aurora como tu. E é suficiente para te achar sol. És tão bonito só por isso. Serás sempre o mais belo dos príncipes.
Esqueci o mundo. Foquei-me em ti. Nos teus olhos. Não fugi deles. Sussurrei-te força para estes ciclos de vida que te chegam e já te pesam nos olhos. Não deixes que isso te ofusque a beleza de quem és.
Olhei-te no nosso eterno silêncio de um amor incondicional que me ensinaste a sentir dentro de mim. Foi o silêncio que combinamos para este reencontro e está tudo bem. É assim que tem de ser.
Abracei-te no mutismo da nossa voz. Para sacudir algum do pó desse peso para longe de ti. Porque o amor é isso, um querer que estejas bem para seres feliz como mereces na tua vida. Aprendi isso contigo. Quero-te eterna e genuinamente feliz.
Por isso quando te vejo de olhos cansados é como se uma parte de mim ficasse exausta. Ainda estou a crescer com as tuas aprendizagens. Sou reflexo de ti.
Não te quero assim. Preciso dos teus olhos de amor para me guiares porque ainda não encontrei aquele amor para mim para ser feliz como tu.

Imagem : Internet