Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O sopro mágico das palavras

O sopro mágico das palavras

Temos de repensar o natal....então fui buscar as minhas pantufas!

IMG_20201016_193123_501.jpg

Diz o tio Marcelo que temos de repensar o Natal. Eu até acho que ele tem razão, porque com a perda de valores que por aí anda, temos de ir buscar o espírito natalício. É urgente. Depois de uma criança partilhar o lanche com um colega (que atitude abominável desta criança educada em valores e amor) ser castigada (qual espírito de solidariedade, qual quê?),fiquei a pensar nas palavras do tio Marcelo. Ele que há pouco tempo partiu uma bola de Berlim e deu parte a uma criança, fiquei na dúvida. Será que também ele foi castigado e precisa que tenhamos o Natal no coração? Agarrar o amor antes que fuja no meio de tanta maluquice.
Não seja por isso. Vou seguir o conselho do tio Marcelo. Decidi repensar o Natal. Então fui buscar as minhas pantufas do Natal para ter os pés quentinhos (já começa a estar frescote)para não perder o amor no coração perante tanta atrocidade de perda de valores que assisto a cada dia.
Já que há tanta parvoíce por aí, tantas incoerências de medidas, que decidi ser assim louca e calçar as minhas pantufas Rodolfo em outubro! Não fico atrás em parvoíce, pois não??